Trocas e Devoluções
ATENÇÃO!!!
MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.
PEÇAS NÃO PROMOCIONAL
1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 19 98100-8616 informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
LEMBRANDO QUE NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS, NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Ao solicitar a Devolução/Troca, será enviado uma folha para ser preenchida e colada na embalagem que será enviada para nós, o(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.
1.2.1 Devolução
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, nossa equipe orienta os próximos passos e envia ao cliente um código de postagem.
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura.
1.2.2 Troca
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.
•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação a troca
•Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.
•Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
•Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.
•Os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
•Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
•Produtos comprados no SITE poderão ser trocados ou devolvidos apenas no SITE, não podendo ser realizados em nossas lojas físicas.
ATENÇÃO!!!
MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.